Converse com o especialista!

            Entrega em sua casa em até 24 hrs*

Central de AtendimentoNossas Lojas
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Central de Atendimento

.
Como funciona o atendimento da Ótica Vix?
 

1 - Temos atendimento em diversos canais:
Instagram (@oticavix) , E-mail ([email protected]), Whatsapp (11) 9.5687-1618, Facebook (@oticavixof) e telefone (11) 4433-7322.

2 - Qual meio de comunicação para troca/devolução, estornos e outras necessidades que precisam de comprovantes?
Através do e-mail [email protected], ou através de nossa Central de Atendimento no Whatsapp.

3 - Qual prazo de atendimento?
Whatsapp - atendimento imediato em horário comercial;
Instagram - atendimento imediato em horário comercial;Facebook - atendimento imediato em horário comercial;
E-mail - 60 minutos após o envio da mensagem;
Facebook - atendimento imediato em horário comercial;

4 - Qual horário de funcionamento?
Nosso atendimento em todos os meios, funcionam de segunda à sábado, das 8h às 17:30h (inclusive na maioria dos feriados!).

5 - Como funciona o prazo de respostas?
Nossa equipe responde a todos os clientes conforme a ordem de chegada das mensagens em cada meio de comunicação, o mais rápido possível!